3 de jul. de 2017

Ação social " Cinema Solidário"


Ação social " Cinema Solidário"


                             Na EEEF Maria Aurora do Nascimento, sempre busca ações onde  possa promover momentos entre a família, aluno e comunidade,  onde todos possam passarem momentos bons
todas as crianças aprendem sobre conteúdos fundamentais da base curricular, mas também o relacionamento social e comunitário . Uma das ações do planejamento anual da escola e do Grêmio Estudantil, nossa escola desenvolve um trabalho voluntário intitulado “Cinema Solidário”, que objetiva reforçar o papel da escola como um centro de cidadania, onde se exercita a convivência democrática e exemplifica formas para se viver em um mundo melhor, mais justo, menos desigual e solidário. O filme apresentado " Procurando Dory " um filme de animação do gênero comédia-drama e aventura foca-se em Dory, a personagem que sofre de amnésia, e explora a ideia da sua reunião com a sua família. A história acontece um ano depois dos eventos de Procurando Nemo, na costa da Califórnia.
                           O filme foi apresentado dia 06/06/2017 às 19:00 horas, e o ingresso 1kg de alimento, que foi entregue através de cestas de alimentos para comunidade escolar. 





 (Texto e fotos por Karina H. Fernandes)


                                  

Nenhum comentário: