6 de abr. de 2016

Cinema solidário

Com o apoio e acompanhamento de perto das gestoras Fabia Cechetto e Jeneci, o GRÊMIO ESTUDANTIL realizou ontem mais um trabalho de cunho social - o Cinema Solidário, um evento que é um sucesso para os alunos e a comunidade do bairro Liberdade.
Esse é mais um dos projetos desenvolvidos, com a parceria dos alunos e da comunidade, que tem como objetivo reforçar o papel da escola como um espaço onde se exercita a cidadania e exemplifica formas para se viver em um mundo melhor, mais justo, menos desigual e solidário.
Considerando a importância da participação coletiva em todas as decisões relevantes da escola, foram os próprios alunos que escolheram o filme da vez - "Hotel Transilvânia 2", indicado para crianças a partir dos 06 anos. É um filme muito engraçado e gostoso de assistir. Para que já viu o primeiro, esse é a sequencia, onde a vampira Mavis (Selena Gomez) e o humano Jonathan (Andy Samberg) se casaram e continuaram morando no Hotel Transilvânia, já que Drácula (Adam Sandler) ofereceu um emprego ao genro. Ele na verdade quer que sua filha permaneça ao seu lado, especialmente quando ela revela estar grávida. Eufórico com a notícia, Drácula torce para que seu neto seja um vampiro de verdade e busca, a todo instante, indícios de que isto acontecerá. Entretanto, o pequeno Dennis (Asher Blinkoff) está prestes a completar cinco anos e, ao menos por enquanto, tudo indica que ele é um humano normal.
(texto: Ilda Lumes)
(Post.Beloni Barreto)






Nenhum comentário: