8 de ago. de 2014

CONCURSO DE FRASES DO MINISTÉRIO PÚBLICO

O Ministério Público do Estado de Rondônia, por meio da Promotoria de Justiça de Cacoal, realizou  o I Concurso de Frases, com o tema “Todos no combate às Queimadas Urbanas! Adote essa ideia, seja parceiro”.
Podendo  participar do concurso alunos do Ensino Fundamental e Médio das Escolas Municipais e Estaduais da zona urbana de Cacoal.
Coordenado pela Promotora de Justiça Valéria Giumelli Canestrini, o concurso tem como objetivos mobilizar a comunidade para o respeito ao meio ambiente, incentivar a conscientização ambiental para a mudança do comportamento em relação à prática de queimadas urbanas, além de difundir as informações sobre legislação ambiental.
Alguns alunos da Escola Maria Aurora do Nascimento de CBA ao 9º ano participaram deste concurso, sendo que dia 08 de agosto de 2014 ás 09:00 horas, foram convidados a comparecer juntamente com o Professor Elisandro Félix de Lima nas dependências do Ministério Público os  classificados no referido concurso para devida premiação.Os alunos são:Weslley Adrian da Silva Pereira (7º A matutino)- 1º lugar na categoria de 6º ao 9º ano;Evellyn Santana Moutinho (8º B vespertino)- 3º lugar na categoria 6º ao 9º ano;Gullyver Jales (CBAII A matutino) - 1º lugar categoria 2º e 3º anos;Isabela Pires F. da Silva (CBA II A matutino)- 3º lugar categoria 2º e 3º anos;

Nenhum comentário: