26 de mar. de 2012

Feliz aniversário

Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano. Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias. Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes. Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. É ser grato, reconhecido, forte, destemido. É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo; Parabéns a você nesse dia tão grandioso.

ÁGUA E AMIANTO



Nos dias 20 e 21/03/2012 nos horários vespertino e matutino na E.E.E.F.M.Maria Aurora do Nascimento a palestra de utilidade pública com alunos do CBA ao 5º ano ministrada pelos funcionários do SAAE, Dailsa Aguiar e Jessé Silva Flor, abordando vários temas como: A importância da água no planeta, economia de água, consumo, reservatório e alertar sobre a incidência do câncer de pulmão em todo país, causado pela substância microscópica do amianto presente em alguns objetos.
O que é o amianto??
Amianto é um mineral parecido com o cimento usado na fabricação de alguns tipos de caixas d’água e telhas.
Fibra de amianto Telha de amianto
Caixa de água de amianto
Objetos fabricados com amianto podem causar doenças graves. Pulmão com fibrose, fazendo com que os pulmões das pessoas fiquem como pedras!Devemos evitar contato com os objetos fabricados com amianto substituindo-os por outros mais saudáveis.
O que devemos fazer?
Trocar as caixas d’água com amianto por ....... Caixa d’água de polietileno (plástico).
E telhas com amianto por..........Telhas de barro ou ecológicas...
SE EM SUA CASA TEM CAIXA D’AGUA DE AMIANTO PROCURE O SAAE E A SUBSTITUA.
Publicado por Clarice Teodoro