9 de fev. de 2009

REN DE CACOAL REALIZA SEMANA PEDAGÓGICA

Platéia  A Representação de Ensino de Cacoal (REN) iniciou hoje 09/02 a Semana Pedagógica que se estenderá até sexta-feira 13/02, a semana é voltada para o estudo de temas relevantes para a educação e é coordenada pela equipe pedagógica da REN.

Carmen

Os trabalhos foram abertos pele Representante de Ensino de Cacoal professora Carmen Catarino, que desejou a todos uma boa semana de estudos e lembrou a importância da formação continuada do educador.

carlos A Semana Pedagógica tem como objetivo uma reflexão das práticas e projetos pedagógicos desenvolvidos pelas Escolas Estaduais do município de Cacoal no ano de 2008, como também a discussão de temas e projetos para o ano de 2009.

Os estudos são realizados em formas de palestras e discussões que envolvem a prática pedagógica de gestores, orientadores, supervisores e professores.       

6 de fev. de 2009

ALUNO DA ESCOLA MARIA AURORA TEM MENÇÃO HONROSA NA 4º OLIMPÍADA BRASILEIRA DE MATEMÁTICA


O aluno DIOGO FINZES RIBEIRO foi citado na relação (estadual) de Mensão Honrosa para alunos que participaram da 4º Olimpíada de Matemática das Escolas Públicas, promovida pela ( OBMEP) do ano de 2008, está é a 4ª edição do evento.
A prova aplicada em todo o Brasil visa avaliar o conhecimento dos alunos na disciplina de matemática.
Além da Escola Maria Aurora foram citados também alunos das escolas Carlos Gomes, Cora Coralina e alta Raup.
Parabéns ao aluno Diogo e a todos os professores de nossa escola.

Para ver a relação completa basta acessar:
http://premiacao.obmep.org.br/2008/mapa_premiacao.htm